sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BLOGAR (Viagem aos anos 60)

Quando ouvia falar em blog há muito tempo atrás, o nome me atraía... eu pensava que era uma coisa muito difícil de chegar perto e que só as madames tinham acesso. Com o tempo, a tecnologia foi chegando cada vez mais perto, e toda a curiosidade foi se transformando em aprendizado.
Hoje tenho meu próprio blog, é tão gostoso como dirigir meu carro. As vezes eu saio com ele para resolver alguns problemas e as vezes é para passear!... E assim é meu blog agóra, tem dias que eu tenho que trabalhar nele e tem momentos em que sinto vontade de me divertir com ele.
Estava me lembrando quando criança, como as coisas, os objetos eram diferentes, lembrei da maquina de costura da minha mãe, do rádio de pilha da minha avó, que era enorme e de madeira e uma sonata que meu pai tinha que não podiamos nem chegar perto. E depois dessas lembranças inéditas, resolvi passar para vocês através de fotografias de peças dos anos 60. Espero que gostem e se divirtam!!!
Maquina de costura, aparelho de telefône, Projetor de filme universal, rádio e uma penteadeira linda daquela época.





Nenhum comentário:

Postar um comentário