segunda-feira, 26 de novembro de 2012

REFLEXÂO

DESFRUTE SUA HERANÇA

Nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade, a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo [que a principio colocamos nossa confiança nele e fomos designados para viver para o louvor de sua glória (EFÉSIOS 1.11-12)

Como cristão, vo
cê deve desfrutar sua herança espiritual. A vida apresenta muitos desafios, mas você deve reconhecer aquilo que é seu direito por intermédio da sua fé em Cristo. Você não tem de viver oscilando, sentindo-se bem num dia e deprimido no outro. Em vez disso, você

pode viver como Cristo viveu nesta terra, com um sentimento de paz e segurança que vem ao saber quem você é e a quem você pertence. Até que você tome a decisão de reivindicar sua herança e desfrutá-la, o inimigo continuará a roubar o que Jesus morreu para lhe dar: a justiça, a paz e a alegria que prevalecem mesmo em meio ao tumulto e à confusão. Assim, acalme-se, anime-se e aprenda a desfrutar a herança que é sua por intermédio de Cristo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário