segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SORTEIO

GENTE EU TÔ AMANDO O BLOG DO WAGNER REIS!... VISITEM!!!


Primeiro Sorteio do blog WR Ponto Cruz



Eu vou sortear:
  • Uma capa para celular;
  • Dois marcadores de páginas ( Pode ser para adulto ou para criança);
  • Um pano de prato;
  • Um Presente Especial! ( Quem ganhar vai adorar! )
E para participar é muito simples, basta seguir os seguintes passos:
  1. Seguir o meu blog;
  2. Se inscrever o meu canal de vídeos no Youtube(Clique aqui)
  3. Divulgar esse sorteio em qualquer lugar ( Pode ser Facebook, Orkut, Blog... qualquer lugar)
  4. Deixar os dados para contato aqui no blog: ( Nome, Email, local onde você divulgou o link do sorteio.
  5. Residir no Brasil.
Nota:
O Sorteio será realizado dia 01/02/2013.
Minha meta será atingir 100 seguidores no blog :-P

Boa Sorte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário