sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DICAS

O melhor remédio para ansiedade é comprar

Sabe aquele dia que você acorda esperando por alguma notícia, algum resultado de exame, ou até mesmo, um dinheiro pra receber e você está durinha esperando por ele? Então;
Esse é o melhor dia para você fazer contas.
Hoje acordei desanimada, dura e meio ansiosa, eis que me batem palmas no portão. Eu adoro aqueles vendedores ambulantes que passam na porta de casa com aqueles carrinhos lotados de coisas que usamos no dia-dia. Eu tenho um que compro dele há mais de 15 anos quando chegou do Ceará magrinho e vendia pros outros, hoje é casado, tem filhos e mora fixo aqui na cidade além de ser seu próprio patrão. O Edson não pode sonhar que eu não devo nada pra ele, passa todo dia com o carrinho e eu dispenso, mas ele não desiste.
Pode falar que é coisa de pobre, mas eu compro muitas coisinhas de utilidades domésticas com ele. Me da prazo e se não tenho dinheiro passa outro dia. É muito gostosa a relação de confiança entre o vendedor ambulante e a dona de casa. Resumindo, vou mostrar pra vocês como sarei na hora. As fotos foram tiradas do celular, estou sem câmera.

Capa para sofá


Tapetes de cozinha


Meu sofá é novo e minha gata gosta de afiar as unhas nele, já estava um tempão pensando em comprar uma capa pra por nele. Ela puxa os fios dele na unha e daqui uns dias vai ficar feio. Pra proteger o sofá, comprei esse jogo de capas vermelho, minha mãe tem uma e eu adoro.
E pra minha cozinha comprei esse jogo de tapetes, que vem um caminho pra pia e dois menores; um pra geladeira e outro pro fogão. Entrei em casa tão animada com meus pacotes, que até esqueci os problemas. Tirei essas fotos na hora, mas agora já estão colocados e minha sala mudou de cara e minha cozinha está mais chique!... Gostaram da ideia??

2 comentários:

  1. Oi amada,
    Em primeiro, obrigada por seguir meu blog e por visitá-lo.
    Fique sempre à vontade!
    Seguindo seu blog também.
    Em segundo lugar, adorei as comprinhas, é sempre bom comprar artigos para casa.
    bjs.
    Jennifer - Espaço Místico de Luz

    ResponderExcluir