quinta-feira, 21 de março de 2013

CONSULTORAS MARY KAY

MARY KAY - ENRIQUECENDO A VIDA DAS MULHERES!

A Mary Kay foi fundada em 1963 na cidade de Dallas, Estados Unidos, sede mundial de nossa empresa. Mary Kay Ash, uma mulher sonhadora e determinada, foi a responsável por tornar esse sonho realidade, tendo como missão Enriquecer a Vidas das Mulheres.

Estamos comemorando 50 anos de sucesso no mundo e 15 anos de conquistas e realizações no Brasil. Por esse motivo você tem a chance de ir pra Dallas, Estados Unidos, e participar do maior Seminário de todos os tempos! O Seminário é um evento incrível onde as Consultoras são reconhecidas pelos objetivos alcançados. E você, como uma Nova Consultora de Beleza Independente Mary Kay, não pode perder a oportunidade de conhecer a versão de Dallas desse evento, com celebrações únicas dessa data tão especial!

Ganharão a viagem as cinco Consultoras que realizarem o maior número de inícios pessoais qualificados com um pedido único de 600 pontos, no período de 1º de janeiro de 2013 até 31 de março de 2013, sendo exigido o mínimo de 10 inícios qualificados para participar.

O que é um Início Qualificado? Basta compartilhar a oportunidade da Carreira Independente Mary Kay para alguém especial, e essa pessoa se cadastrar na empresa realizando um pedido único de no mínimo 600 pontos para ela se tornar um Início Qualificado.

Além disso, para concorrer, você precisará também:
• Ter 1.800 pontos em pedidos pessoais entre 1° de janeiro e 31 de março;
• Manter-se como Consultora de Beleza Independente Mary Kay durante o período do programa, e até a data da viagem.

Inicie sua Carreira Independente Mary Kay com muito entusiasmo e conquiste a viagem para o Seminário Dallas, a festa de 50 anos da Mary Kay - Você Pode!

Confira o regulamento completo na sua revista Applause.

Uma Mulher Pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário