sábado, 27 de abril de 2013

MODA IT


Estilo: Alessandra Ambrósio


Ela é linda, é modelo, é angel, é garota da Colcci, é mãe, é estilista e dona de um estilo inspirador e versátil. Tô pra ver mulher pra incorporar tantas facetas na hora de se vestir. Do sexy a casual, a modelo Alessandra Ambrósio não perde a pose e está sempre dando seu toque pessoal às combinações. Do red carpet ao street style, essa brasileira dá um show na hora de se arrumar. Escolhi as fotos acima para abrir o post porque acho que elas refletem um pouco do que quero dizer. Vamos conferir um pouco mais?
Na minha opinião, Alê arrasa sempre, mas acho que seus looks casuais e do dia a dia são os mais bacanas, por se aproximarem mais da realidade de nós, mortais. Uma coisa que observei nas composições dela é a presença de botinhas, principalmente as de cano curto, nos looks fresquinhos. Vale com shorts, vestido ou saia. Ficam bem estilosos, né?
Falando em pernas de fora, não tem como não se inspirar nas composições que Alessandra monta com shorts. Do tricô mais despojado ao casual chique com blazer, passando pela boa e velha camisa, são boas ideias para mudar o visual dessa peça que é bem tradicional no nosso guarda-roupa.
Outro item constante nos looks de Alessandra é a echarpe ou cachecol. Eles não escampam  nem das composições de verão da modelo, que aposta nesse tipo de acessório para dar um up nas produções mais básicas e simples. Tá aí outra ideia fácil de incorporar.
E tem mais um detalhe interessante. Alessandra faz a linha versátil o ano inteiro. Ela vai do estilo elegante ao despojado, passando pelo casual e esportista com muita tranquilidade. E perceberam como os calçados baixos são peças constantes no visual dela? 

Pra encerrar... eu sei que costumo finalizar os posts de estilo com cliques do cabelo da celebridade da qual estou falando. Mas, não tirando o mérito das madeixas de Alessandra, eu achei melhor deixar para vocês esse bônus com cliques da Anja, sua filha, que já esbanja fofurice e estilo - até participou de uma campanha com a mãe, da London Fog. É ou não é uma gracinha?




Nenhum comentário:

Postar um comentário