segunda-feira, 1 de abril de 2013

POEMA DE MÃE


Mãe: você foi a primeira pessoa a me amar. Me acolheu, me acalentou, me amou... Agora eu cresci. Sei que tenho a capacidade de amar também. Sei de todos os sacrifícios que fez por mim. Agora é mais que a hora de eu te dizer Te Amo Mãe, vou sempre te acolher, como você me acolheu; te acalentar, como você me acalentou; te amar, como você me amou!
Hoje é o aniversário da minha querida mãezinha, além de ser a próxima comemoração importante, sinto falta da minha que mora longe e ao mesmo tempo, tenho vontade de estar perto para protegê-la. A idade já está avançada e nós filhos começamos a nos preparar para os momentos frágeis da velhice. E tudo que ela fez pra mim queria poder retribuir!... 
Homenagem a dona Noélia Santos, a melhor mãe que Deus pode me dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário