sábado, 27 de abril de 2013

REFLEXÃO

SEJA CHEIO DA LUZ DE DEUS

“Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Deus é luz; nele não há treva alguma. Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade”. (1 João 1.5-6)
Frequentemente as coisas que tentamos esconder ao enterrá-las bem dentro de nós tornam-se escuridão em nosso interior. Mas esta passagem nos diz que em Deus não existe treva alguma. Então, quando permitimos que Ele entre por completo em nossos corações e mentes, ali não haverá trevas. Estou muito feliz por Deus preencher cada espaço do meu coração, para que eu possa ser preenchida com a Sua luz. Não há lugar algum em meu coração que esteja bloqueado ao acesso de Deus e da luz que vem da Sua presença. Muitas vezes, um dos sinais de que estamos andando na luz do Evangelho é o fato de que temos um bom relacionamento com todas as pessoas com quem mantemos contato no nosso cotidiano – inclusive nossos cônjuges e nossos filhos.
Posso verdadeiramente dizer que neste momento não conheço nenhuma pessoa em minha vida com quem tenha um sério problema. E isso não aconteceu porque as pessoas mudaram. A razão para isso ter acontecido é que permiti que o Senhor entrasse nesses recantos escuros do meu coração e os preenchesse com Sua maravilhosa luz. Quando eu era uma pessoa por dentro e outra por fora, tinha que usar máscaras e fingir. Estou muito feliz porque agora posso ficar diante de Deus e me sentir em paz comigo mesma e com os outros.
Não tenho mais que viver com temor do que as pessoas pensam de mim, porque abri meu coração ao Espírito Santo de Deus e Ele iluminou os lugares escuros do meu interior para que eu possa viver livre! Você pode dizer o mesmo se abrir seu coração a Deus e permitir que Ele encha cada parte do seu ser com Seu Espírito que vivifica!
De Edson Santos.

2 comentários:

  1. Olá Damiana, já estou seguindo seu blog, obrigada pelos recadinhos no meu cantinho, suas visitas serão sempre bem vindas, um abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga. Sempre q der estarei te visitando!... Bjossss

    ResponderExcluir